sexta-feira, 28 de março de 2014

COMO ACABEI COM AS PULGAS EM CASA



Fiquei meses vendo meus gatos sofrerem por causa das pulgas, por causa de um filhote de rua que trouxe para casa. Fiz tudo que me diziam, o veterinário passava remédios contra pulga. Dava banho neles e uma semana depois lá estavam infestado e loucos de tanto se coçarem. Então após pesquisar, os vários anti-pulgas escolhi o Revolution para gatos. Mas para dar certo deveria tratar o ambiente também; e me lembrei da dica de um veterinário de uma casa de agropecuária do centro da cidade. Num sábado dei banho neles. No domingo passei o Revolution spot no pescoço deles e após limpar o chão, dilui uma ampola de butox em cera líquida de boa qualidade, uma que não tivesse água em sua composição, nem qualquer substância como tensoativo não iônico, no caso a Cera Inglesa e passei no chão. Por 4 semanas passava a cera com o butox. Vi e senti várias pulgas pulando em mim, na cama, no sofá e chão. Ficavam atordoadas e morriam. Desde esse tempo, já vão 4 meses e me livrei delas. O fabricante do Revolution recomenda usar por três meses seguidos, só que o preço x 4 gatos não o fiz. Como ainda sobrou da cera com o butox passo de vez em quando no chão. Portanto, tratar os animais e não o ambiente,  não resolve. Lembrando que as crianças não devem entrar em contato com a cera tóxica. mesmo depois de seca.Para dar um brilho deve-se lustrar com uma flanela.Crianças pequenas gostam de se arrastar no chão e acabam colocando as mãos na boca. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que seu comentário for analisado será publicado.